Omint inova e lança kit Ecoeficiente

Neste ano a Omint, uma das mais importantes operadoras de planos de Saúde e Odontologia do país e a maior voltada ao segmento de alta renda completa 30 anos de operação. Para comemorar esse marco em sua história, mudou-se para um requintado edifício em São Paulo, tem realizado inúmeros eventos, mas principalmente, está inovando.

A Omint foi uma das primeiras empresas do país a adotar uma linha de impressos institucionais em papel do tipo Reciclato, dentre outras ações sócio-ambientais, mas agora está lançando seu Kit Ecoeficiente.

Trata-se de uma pasta em recouro, um material obtido a partir das sobras da indústria do couro, que irá abrigar as credenciais dos associados, folheto explicativo em papel semente, que pode ser picotado e plantado após sua leitura e um CD com um aplicativo para consulta da rede credenciada.

O aplicativo do CD é atualizável. Esta iniciativa da Omint, além de facilitar a vida de seu associado, colabora para que haja economia de papel, de espaço e de tempo. Com essa iniciativa, a Omint inova dando provas de sua preocupação com o meio ambiente e com a sociedade.

Parabéns para a Omint!

Nenhum comentário:

Postar um comentário