São Paulo no Turismo de Saúde



Fonte: AE

A capital paulista vai mostrar toda a sua excelência no segmento que ressalta saúde e assistência média. No Medical Travel Meeting Brazil que começa nesta quarta (25), São Paulo apresenta-se como a primeira cidade brasileira e sul-americana na preferência dos turistas para tratamentos médicos por sua alta tecnologia disponível, pela qualidade dos serviços e ampla oferta, com mais de 200 hospitais.

A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de promoção turística e eventos) é apoiadora do o encontro, onde realiza várias ações, entre elas a distribuição do encarte Brasil Healthcare Tourism, produzido pelo Brasilturis Jornal.

Em seu estande de 60 m² (sala Argentum), localizado no segundo andar do hotel, estarão os hospitais Albert Einstein, Oswaldo Cruz, Sírio Libanês, Samaritano, HCor, Santa Paula e São Camilo. Também foi montada uma Central de Informações Turísticas de 9 m², no espaço expositivo do primeiro andar especialmente para atender aos visitantes presentes no encontro.

A SPTuris ainda fará um city tour para 40 participantes do evento no dia 28 de agosto e uma palestra exclusiva, pelo diretor de Turismo e Entretenimento da empresa, Luiz Sales, mostrando São Paulo como o principal destino de turismo de saúde do país. Um vídeo sobre São Paulo será apresentado.